quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bobagens

Bobagens


Como posso parar em seu espaço?
Onde você está?
Estará pensando em alguém?
Quando não há ninguém...

Ah! Quem me dera, Você,
Poder sair por aí.
E chegar até aqui.
Como claro da manhã
De hoje e não de amanhã.

Quando o Sol então já será
De antes;
Já será de ontem...

Ah! Quem me dera poder parar um sonho...
Daqueles que não se precisa acordar.
Como decorar os seus olhos com a minha imagem...
Bobagens.

Ah! Quem me dera poder parar em um sonho...
Daqueles que não se precisa dormir e nem acordar.
Como decorar bobagens para lhe encantar...
São só imagens.

Não vamos deixar o começo chegar ao fim
Vamos parar bem no meio.
Movidos, emotivos pelo receio,
De ser ou não ser?

Não é a questão.
Perdoa então
O meu coração.
Que quer muito
Mas, no fim não pode ficar.

Andlusan

Nenhum comentário:

Postar um comentário